Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Réveillon 2018 do Bar Bukowski


Graças ao público a primeira edição foi memorável. Por isso, o Bar Bukowski vai fazer o que eles mais gostam: repetir a dose. Estão abertas as vendas para o Réveillon 2018, que acontece no Círculo Militar da Praia Vermelha. Neste ano, além dos cinco DJs, três bandas comandam as duas pistas da festa com muito rock 'n' roll. Espaço de beleza, cartomante, narguileria e queima de fogos exclusiva também estão confirmados.

Os clientes podem tomar aquele porre épico sem se preocupar com nada, pois o evento conta com open bar premium servindo as melhores bebidas, como vodka e whiskey importados, tequila 100% agave e Jägermeister; buffet liberado com diversas opções de entradas, como os incríveis mini ciabatta com tomate seco e mozarela de búfala e o patê de foie gras com geléia de amora. O jantar deixaria Charles Bukowski orgulhoso: boeuf bourguignon com batatinhas, bobó de camarão, arroz branco, risoni de bacalhau, farofinha de castanha, quiches de cogumelos, gnocchi ao molho pomodoro com manjericão, creme de palmito com tomate cassê e azeite trufado. Para adoçar e não ter climão, tortas de chocolate, maçã e limão. Durante a madrugada, os garçons servem hot dogs e outros petiscos para manter a galera acordada. Como a noite só termina de manhã, sala de frutas, mini sanduíches, toddynho e café para curar a ressaca e começar bem o ano. O terceiro lote do ingresso pode ser adquirido pela internet ou na recepção do Bar. Agora só falta você!

Serviço
Réveillon 2018 do Bar Bukowski
Data: 31 de dezembro
Horário: 21h
Local: Círculo Militar da Praia Vermelha - Praça Gen. Tibúrcio, s/n, Urca.

Ingressos pelo link: http://www.ingressocerto.com/reveillon-do-bar-bukowski-2018-p183785 ou na recepção do Bar: Rua Álvaro Ramos 270 – Botafogo, sexta e sábado a partir das 21h, segunda a quinta de 13h às 19h.

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club