Formato exclusivo para o atacarejo proporciona economia de 10% por mililitro
O atual momento econômico brasileiro impulsiona as redes de atacado e atrai cada vez mais clientes para o Cash and Carry, sistema de livre comércio destinado a pequenos comerciantes e ao consumidor final. Atenta a este movimento de mercado, a Vinícola Concha y Toro lança o rótulo Reservado Cabernet Sauvignon de 1 litro para as principais redes de atacarejo do País.
"O Cash and Carry é um canal estratégico para a Vinícola Concha y Toro, que apresenta crescimento acima da média nesse modelo de negócio", afirma Paulo Amalfi, gerente de vinhos globais da VCT Brasil. "O formato de 1 litro atende à demanda de mercado e oferece um ótimo custo-benefício ao consumidor, que terá 33% a mais da bebida e uma economia de cerca de 10% por mililitro".
O projeto foi desenvolvido em parceria com as maiores redes atacadistas do Brasil. O Reservado Cabernet Sauvignon de 1 litro já está disponível nas principais lojas do atacarejo nacional e tem preço sugerido de R$32,90.
Sobre o Reservado
O conceito Reservado de Concha y Toro foi pioneiro e criado especialmente para o Brasil; atualmente, é sinônimo de categoria. Os vinhos Reservado provêm de uvas especialmente selecionadas de diferentes vinhedos do Valle Central do Chile, que foram reservadas pelo enólogo e destinadas a uma linha de alta produção e qualidade para consumo imediato. Com preço acessível, é a opção de entrada para novos consumidores de vinho, perfeita para ser incorporada ao cotidiano de apreciadores da bebida harmonizada em almoços e jantares, em ambiente familiar ou social.
Reservado de Concha y Toro se caracteriza por sua intensa expressão frutada e textura delicada. É um vinho versátil que acompanha bem variados tipos de comidas.
Sobre a VCT
Fundada em 2008, a VCT, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, tem em seu portfólio os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (USA).
Sobre a Concha y Toro
A Concha y Toro (CyT), fundada em 1883, foi a primeira vinícola a abrir ações na Bolsa de Nova Iorque, em 1994. Dois anos depois, criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos na Argentina e, em 2008, iniciou sua operação no Brasil com a criação da VCT Brasil. Após aquisição da vinícola californiana Fetzer Vineyards, em 2011, posicionou-se entre as cinco maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em mais de 140 países e, no Brasil, é líder do segmento de vinhos importados.
A vinícola possui 10.700 hectares de vinhedos próprios, uma área plantada que lhe permite garantir alta qualidade na produção e cultivo de variedadesvitiviníferas (as uvas que são mais apropriadas para fazer vinhos finos). A companhia vem conquistando vários títulos no decorrer de sua trajetória, a exemplo de "Marca de Vinhos Mais Poderosa do Mundo" (2014-2015 Intangible Business); "International Best Drinks Company of the Year" (Drinks Business Awards 2015); por 16 vezes foi eleita a "Vinícola do Ano" (Wine & Spirits).
Por três vezes consecutivas foi indicada como a "Marca de Vinho mais admirada do mundo" (Drinks International, 2011 –2012 –2013) e apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial. Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.
Fonte: Grupo CDI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club