Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DICA DE LEITURA: REVISTA BEER ART


Trago mais uma dica de leitura a todos que desejam conhecer melhor o universo cervejeiro, aprofundar seus conhecimentos e ficar por dentro das novidades.

Trata-se da Revista Beer Art. É uma Revista brasileira sobre cervejas feitas com arte. Nela você terá a oportunidade de conhecer as microcervejarias que produzem cerveja Brasil afora, receber dicas, ler histórias e acessar novidades deste universo especial em plena expansão. Descubra marcas, estilos, cervejarias, personagens e troque informações com pessoas que compartilham o prazer de beber com sabedoria.

A revista tem formato eletrônico e você pode baixar através do link http://revistabeerart.com/app-store/. Lá você encontrará links disponíveis para iPad e iPhone (http://goo.gl/7oW93d) e para Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.beerart.beerart).

Você pode ainda acessar o site http://revistabeerart.com e ter acesso a conteúdo vasto, notícias e eventos ligados ao mundo cervejeiro, atualizados regularmente.

Eu recomendo!

Abraços,
Araújo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club