Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CONHECE O CERVEDIÁRIO? AGORA VOCÊ JÁ TEM ONDE ANOTAR AS SUAS DEGUSTAÇÕES!


Quando resolvi começar a postar neste Blog as cervejas que já degustei confesso que tive dificuldades em estabelecer uma mínima padronização. Primeiro porque não dispunha de muita experiência (continuo não tendo) e depois porque no momento da degustação anotava num papel qualquer as minhas impressões sobre a cerveja, para depois transferi-las para o Blog. É fato que uma análise acabava contendo algum elemento a mais ou a menos, em relação a outras. 

Bem, se os seus dramas são iguais ou parecidos com os meus, posso dizer que os seus problemas acabaram!!!


O CerveDiário é o que faltava para você cervejeiro iniciante, desorganizado, perfeccionista, esquecido, detalhista, prático, estudioso, caprichoso, organizado, atento, moderno, ou seja, para você que gosta de uma boa cerva, organizar suas degustações. Ainda traz dicas de como servir uma cerveja, estilos de cervejas e tipo de copo adequado para cada cerva. É um Guia de Bolso que você pode carregar para onde quiser. Recebi o meu há duas semanas e estou gostando muito!


Você pode obter as informações de como adquirir seu CerveDiário no site da EVVIVA, empresa especializada em produtos originais para nós cervejeiros.
Site: http://mundoevviva.com.br/
E-mail: contato@mundoevviva.com.br

Cheers!
Araújo Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club