Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CERVEJA BOA PRA CACHORRO


Você fica triste por que tem um cão que está quase sempre contigo, que te acompanha em quase todas as situações, mas que não pode compartilhar o momento de degustar uma boa cerveja com você?

Se a resposta for sim, este problema é coisa do passado! Chegou a Dog Beer, a cerveja para o seu melhor amigo.


Lançada em 2013 e desenvolvida especialmente para os cães, a bebida é produzida basicamente da mesma forma do que a feita para os donos dos pets. Segundo o empresário Marco Melo, de 46 anos, a Dog Beer não tem álcool e CO2, mas possui formulação à base de malte.

Em entrevista ao portal G1 o empresário disse:
"É uma cerveja que tem a mesma essência da que é feita para humanos, mas a gente não deixa ela passar pela fermentação e adicionamos extrato de carne. A composição da cerveja foi feita também pensando em não prejudicar a saúde do animal, para que não interfira na dieta dele. O cão é um animal esperto, que gosta de facilidades. Quando ele sente o gosto da carne e não precisa morder, isso agrada muito ao cachorro, que guarda o sabor na memória".

Acesse o site http://www.dogbeer.com e veja onde encontrar a cerveja para seu amigo.

Para aqueles que tem gato e não cachorro, não tem problema, pois eles têm a versão para os felinos.


Saúde!
Araújo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club