Mais do que apenas gerar buzz e conteúdo, a campanha Vive la Vodka possui uma abordagem desenvolvida e humanizada para transmitir autenticidade e criar um envolvimento emocional com os consumidores, que querem cada vez mais viver momentos incríveis e se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta e sabem que, com tantas distrações no mundo moderno, esses momentos são cada vez mais raros e, por isso, deve ser aproveitados.
O mote da campanha é um convite para os outros compartilharem seu estilo de vida em momentos inspiradores, por meio da essência da marca, que é apreciar e aproveitar o melhor da vida com estilo sem esforço.
O filme, intitulado Vive le Martini, traz como conceito a onipresença mundial desse coquetel atemporal, mas também é uma celebração aos ingredientes naturais e de qualidade que elevam um Grey Goose Martini acima dos demais, reforçando a propriedade da marca na elaboração do drink.
O conteúdo foi produzido pela agência estadunidense MullenLowe e dirigido pelo renomado coreógrafo Ryan Heffington, responsável também pelo clipe da canção Chandelier, da artista australiana Sia. No filme, repleto de coreografia e descontração, Grey Goose está convidando os consumidores para um coquetel diferente de qualquer outro. No Brasil, a peça será veiculada no digital nos formatos de 30, 15 e 6 segundos, nas redes sociais da marca (@greygoose).
“Com o lançamento de Vive la Vodka buscamos estreitar laços com nossos consumidores que cada vez mais anseiam por momentos de prazer, em um mundo que vem substituindo os momentos de pura satisfação por realizações. Uma campanha que não só mostra a excelência do produto que é a Vodka Grey Goose, mas traduz os anseios do nosso público”, diz Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai.
“A Grey Goose já é marca líder do segmento e vem tendo desempenho acima dos principais concorrentes. Com o lançamento da campanha queremos mostrar que Grey Goose é sinônimo de qualidade incomparável e versatilidade, ótima para se adaptar a diversas ocasiões e tornar cada momento uma celebração memorável por meio do icônico Martini”, acrescenta.
O lançamento oficial da campanha será na quinta-feira em um evento exclusivo no hotel de luxo Rosewood e contará com a presença da influenciadora Vic Ceridono como hostess, convidados da marca e grandes veículos da imprensa, além da DJ Lily Scott no comando do som.
Veja o vídeo da Campanha Vive la Vodka em: Do the 'Tini | Grey Goose Vodka
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Fonte: RPMA COMUNICAÇÃO
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