Com o mote "Pai é quem cria", agora, todo mundo pode “ser pai” do seu próprio lanche e criá-lo de acordo com os ingredientes que mais gosta, uma vez que todo mundo tem uma combinação de adicionais preferida, não é mesmo?
“Normalmente as marcas priorizam o lado emocional, trazendo ações sentimentais que comunicam o lado mais bonito desse dia. Observando esse movimento, optamos por andar na contramão do sentimentalismo, propondo uma ação divertida, afinal de contas, a realidade é essa: pai é aquela pessoa que cria, que cuida, que ensina, que pega na mão e fala, vem cá: Vamos no Cabana comer um lanche!”, conta Barbara Giorgis, PR do Cabana Burger.
Com essa Campanha, vigente até o dia13 de agosto nos apps de delivery, a rede quer ressaltar a experiência única que proporciona aos seus clientes, fazendo uma ligação divertida com o conceito de criação e personalização.
Para mais informações acesse: https://cabanaburger.com.br/
Fonte: AGÊNCIA AMB COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club