Às vésperas do Farraial 2023, conhecido como a maior farra do Brasil, o rooftop contará com uma infraestrutura moderna e ampla. São cerca de 500 metros quadrados todo em vidro e com teto retrátil, oferecendo assim vista ampla da zona oeste da cidade, além do lindo pôr do sol que a região proporciona. O espaço será privativo e direcionado para lançamentos pontuais de novos projetos, coletivas de imprensa, encontros com empresários e parceiros do mercado.
Assinado pela Petra, uma linha de cervejas do Grupo Petrópolis 100% desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial, a marca apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares, além de ser parceira do Saber Beber, um programa que incentiva o consumo consciente.
“Com um ambiente exclusivo e moderno, acreditamos que o Petra Rooftop será um verdadeiro meeting point. Localizado em um local nobre da capital paulista, o espaço estreitará ainda mais o nosso relacionamento com clientes, formadores de opinião e parceiros”, afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
O evento contará também com a presença do setor público com anúncio oficial da entrada do Farraial 2023 no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.
Farraial 2023
Considerado um dos festivais mais tradicionais e renomados do país, o Farraial apresenta sua sexta edição com uma mistura de estilos, gêneros e a presença de nomes como Ana Castela, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto, João Gomes e Mari Fernandez.
O evento será realizado neste sábado (19), na Arena Anhembi, localizada na capital paulista. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows, além de espaços temáticos e experiências gastronômicas, reunindo assim uma programação diversificada e atrações de peso.
Com patrocínio da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, será oferecido para os presentes uma série de ativações, além de copos personalizados para que o público possa curtir o show da melhor forma possível.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis); as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
SOBRE A PETRA – A Petra é uma linha de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias primas, sem ceder a modismos ou experimentações. Prezando pela harmonização, Petra apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares: Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Bock, Petra Weiss Bier, Petra Stark Bier e Petra Escura. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.
SOBRE A InHaus – A agência InHaus, fundada em 2010, assina a realização e criação de grandes eventos e festivais, voltados para música, gastronomia, cultura, esportes e arte urbana, como o Farraial, Nômade Festival, Viiixe Forró e Piseiro SP, Mari Sem Fim, Ensaio da Anita, Bloco do Silva, Arena Carnaval SP e Sons da Rua. Produzindo desde a parte criativa, planejamento, captação de patrocínios, curadoria artística, operação e cenografia, sua missão é criar momentos marcantes e experiências surpreendentes para todos os públicos. Além disso, é responsável pelo planejamento e execução de ações de live marketing de grandes marcas nacionais e internacionais. Pontos instagramáveis, bares, ações interativas, entre outros projetos de branding foram destaque em diversos eventos assinados pela agência.
Fonte: VCRP Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club