“Será um grande marco para Arpo Gin participar do Rio Gastronomia, isso significa que mesmo com apenas 7 meses de vida, já atingimos quase 700 pontos de vendas no Rio de Janeiro e o evento será a grande chancela do que estamos construindo. Uma marca inspirada no Rio de Janeiro, sendo o gin oficial dentro do maior evento de Gastronomia do Brasil”, destaca Diego Barcellos, um dos executivos à frente da marca.
Concebido no Rio de Janeiro, Arpo Gin é uma produção artesanal, marcada por notas cítricas e DNA 100% carioca. A marca é fruto da sociedade entre os grupos Fábrica e grupo Privilège com o premiado mixologista Lelo Forti, que assina a receita da bebida, e o executivo Diego Barcellos, que esteve 9 anos à frente das operações da multinacional de bebidas Pernod Ricard.
Em sua 13ª edição, o Rio Gastronomia volta ao Jockey Club Brasileiro de 10 a 13 e de 17 a 20 agosto ocupando o gramado do Pião do Prado, aos pés dos maiores cartões-postais cariocas, com cozinhas de mais de 30 restaurantes e bares consagrados, aulas com chefs premiados, shows com grandes nomes da música, como Arnaldo Antunes, Samuel Rosa e Diogo Nogueira, feiras de cachaça e pequenos produtores e atividades para toda a família. Arpo Gin é produção artesanal, receita equilibrada e DNA 100% carioca!
Sobre o Arpo Gin:
Concebido no Rio de Janeiro, com elementos que transferem o espírito solar da cidade à uma receita equilibrada, ao mesmo tempo despretensiosa e elegante, marcada por notas cítricas. Assim nasce a Arpo, um Gin Artesanal brasileiro com DNA carioca. A marca é fruto da sociedade entre os grupos Fábrica e grupo Privilège com o premiado mixologista Lelo Forti, que assina a receita da bebida, e o executivo Diego Barcellos, que esteve 9 anos à frente das operações da multinacional de bebidas Pernod Ricard, nas regiões Sudeste e Centro Oeste.
A inspiração para a criação do Arpo veio não apenas da união dos talentos dos jovens executivos da Fábrica e Privilège à visão de produto e mercado de Forti e Barcellos, mas sobretudo oriunda do espírito leve e descontraído que formam a identidade do Rio de Janeiro e que, ganham o mercado brasileiro em forma de Gin Artesanal.
O Arpo tem origem em histórias vividas ao pé do mar ou da serra, em lugares que não aparecem no cartão-postal, mas estão carimbados no imaginário de quem é carioca da gema, daqueles que fogem dos clichês e apresentam os cartões postais de outro ângulo, praias escondidas, a festa do momento e os bares onde a carioquice se renova. Deste modo, o Arpo ganha o mercado com a proposta de proporcionar memórias ensolaradas a cada encontro, brinde ou celebração.
Vale destacar que o Gin é produzido em uma destilaria 100% artesanal. O Arpo tem mais de 50 profissionais em sua cadeia produtiva, da fabricação ao marketing, passando pela logística das garrafas importadas do Chile e fabricadas especialmente para a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club