Entre os dias 09 e 13 de agosto, os consumidores apaixonados por vinho que comprarem em todos os canais da Wine, principalmente no e-commerce wine.com.br e nas 16 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil, terão acesso a rótulos pela metade do preço, ganharão uma garrafa de vinho de presente e frete grátis. Além disso, todas as compras realizadas no período promocional geram cashback, têm desconto extra para pagamentos via Pix e podem ser parceladas em até 10 vezes. Ou seja, a Wine vai sempre pagar uma parte da conta para os consumidores.
Para ampliar o seu alcance, a campanha será impulsionada com mídia paga no Facebook, Instagram, Google Ads, Google Display e Youtube.
Entre os rótulos de vinhos especiais incluídos na campanha estão:
Clos De Los Siete By Michel Rolland 2020, que de R$ 219,90 sai por R$ 109,95;
V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2022, de R$ 77,90 fica por R$ 38,95;
Partridge Flying Malbec 2021, de R$ 79,90 sai por R$ 39,95.
Para ficar por dentro das novidades da campanha “Wine Pendura 2023”, basta acessar https://www.wine.com.br/w/pendura-wine e também participar da Live com a equipe de sommelières da marca, no dia 09/08, às 19h, no app Wine Vinhos.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. Com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 16 lojas físicas no Brasil: três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Fonte: HERCOG
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