Um passeio pela história das conexões e da celebração em torno de uma boa cerveja. Tudo isso, com a icônica caneca de Spaten e a reconhecida mesa da Oktoberfest e de biergartens como elementos centrais, valorizando toda a tradição e a expertise cervejeira da marca. É com esses elementos que Spaten celebra a chegada dos meses mais cervejeiros do ano em sua nova campanha e convida as pessoas a experimentarem e viverem o estilo Munich Helles.
Com filme assinado pela LVL, a marca conta toda essa história e a evolução ao longo dos tempos por uma perspectiva interessante: a de uma caneca de Spaten que viaja no tempo por uma mesa infinita, iniciando a trajetória em 1810, na primeira Oktoberfest de Munique, passando por décadas até chegar a um grande brinde em um biergarten, em 2022.
“Spaten é uma cervejaria que se orgulha de sua história, sempre participando de momentos importantes ao longo do tempo e ajudando a construir essa cultura cervejeira reconhecida em todo o mundo. E é exatamente essa cultura cervejeira que queremos trazer para mais brasileiros. Dos biergartens, Oktoberfests até um estilo de cerveja pouco conhecido e criado pela própria cervejaria -- o estilo Munich Helles”, afirma Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.
“É uma campanha que tem muita verdade histórica e, mais uma vez, demonstra a autoridade de Spaten sobre o mundo da cerveja. Só quem estava na criação do biergarten, está na Oktoberfest e desenvolveu seu próprio estilo tem credenciais para trazer essas celebrações cervejeiras para o Brasil”, comenta Bruno Luiz, diretor executivo de negócios da LVL.
E para trazer todo o clima de Munique para o Brasil, Spaten prepara experiências únicas, como biergartens proprietários em três grandes capitais do país (Brasília, Belo Horizonte e Recife), presença nas Oktoberfests de Blumenau, segunda maior Oktoberfest do mundo, São Paulo e Santa Cruz do Sul, além de ativações em bares espalhados por todo o território nacional.
Ficha Técnica
Marca: SPATEN
Titulo: Canecas
Duração: 30”/ 15”/ 10”/ 6”/ 5”
Agência: LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor executivo de negócios: Bruno Luiz
Criação filme: Armando Araújo, Christian Faria, Christian Fontana, Flávio Ferri, Gustavo Soares, Leandro Câmara, Paulo Almeida PA e Thiago Gueler
Atendimento: Marina May
Planejamento: Daniel Rios e Vera Parreiras
Criação campanha: Armando Araújo, Christian Faria, Christian Fontana, Flávio Ferri, Gustavo Soares, Leandro Câmara, Paulo Almeida PA, Rafael Sales, Rodrigo Seixas e Thiago Gueler
Conteúdo: Diego Torres
Ambev/ Marca: Spaten / Produção Integrada Draft Line
Aprovação Marca: Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Joice Carvalho, Isabela Fragra Tonon, Gabriela Sebba, Nathalia Coutinho e Breno Moura
Produção AMBEV: DraftLine Integrada
Head produção audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de produção integrada: Caio Baldini
Produção executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producer senior: Vanessa Wallner
Producer pleno: Fernanda Malta
Produção imagem: Landia
Direção: Manu Mazzaro
Direção de fotografia: Fabio Politi
Direção de arte: Julian Romera e Mari Godone
Produção executiva: Carol Dantas, Valentina Baish e Mariê Nunes
Assistência de direção: Camilla Andreoni e João Prata
Diretor de produção: Reinaldo Farias
Coordenação de pós-produção: Elton Bronzelli
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Color: Spalma / Osmar Junior
Produtora áudio: Antfoot Music & Sound Design
Produtor musical / Trilha: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo H de Mello e Tiago Lins
Atendimento: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Locução: Ronaldo Tapajós
Pós-produção: CLAN VFX
Produção executiva: Monica Delfini
Supervisores VFX: Luiz Adriano e Luciano Neves
Fonte: inpresspni
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