Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Com receita de família e chopp em dobro o tempo todo, franquia Quiosque do Lugui desembarca em Cuiabá


Conhecido pelo chopp puro malte de alta qualidade e por sua gastronomia exclusiva, o Quiosque do Lugui agora desembarca na região de Cuiabá, em MT. A inauguração será no dia 15 de setembro, na Avenida Beira Rio. Os consumidores terão a oportunidade de saborear um chopp exclusivo produzido através de uma receita tradicional de família. Além disso, um dos diferenciais do Quiosque do Lugui é que, independentemente do horário, o cliente pode aproveitar o chopp em dobro.

Por conta da chopeira Ice Beer Special, a bebida é servida estupidamente gelada e os consumidores ainda podem aproveitar um cardápio variado do gastrobar, como o exclusivo Dom Queijo, empanado de frango com molho quatro queijos, bacon e raspas de limão siciliano, além do tradicional Parmegiana de Filé Mignon com molho artesanal de tomate servido aperitivo, comidas de boteco com bolinhos especiais como o de feijoada, pernil, bacalhau e gran queijo, com muito, muito queijo, são receitas diferenciadas criadas por chefs renomados.

“Estamos muito empolgados e felizes em oferecer aos moradores de Cuiabá mais uma opção de local para curtir com os amigos e família, já que o Quiosque do Lugui é um espaço único e diferenciado que oferece um chopp puro malte de qualidade e gastronomia exclusiva”, afirma o franqueado Antônio Santana. O espaço também possui algumas opções de drinks. Para quem prefere saborear o chopp no conforto de casa, a franquia irá contar com sistema delivery.     


Inauguração Quiosque do Lugui Cuiabá

Data: 15/09/2022

Horário: 17h

Endereço: Av. Beira Rio Sul, 3969 - Dom Aquino, Cuiabá - MT, 78018-000

Telefone/Whatsapp: (65) 93500-9696


Sobre o Quiosque do Lugui

O Quiosque do Lugui foi desenvolvido especialmente para atender o cliente que valoriza um chopp duplo malte de qualidade, na temperatura ideal. O diferencial está no double chopp o tempo todo e em sua gastronomia com pratos autorais. De fabricação própria, o chopp possui características específicas, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes. Além do chopp exclusivo, conta com a Ice Beer Special, uma chopeira toda congelada com design moderno, que mantém a bebida geladíssima.

O conceito do Quiosque do Lugui segue tendências modernas e diferenciadas e um mix de produtos exclusivos, como chopp puro malte, de vinho, Weiss e chopp de IPA. Saiba mais em: www.quiosquedolugui.com.br


Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club