Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler, embarcou na última quinta-feira para visitar dois grandes eventos mundiais do setor de cervejas artesanais: a Craft Brewers Conference, em Nashville, nos Estados Unidos, e a Craft Beer China 2018, em Xangai, na China. O objetivo da missão é desenvolver relacionamentos, acompanhar as tendências, conhecer novas tecnologias e inovações disponíveis para o segmento de venda de chope a granel e Growler Stations.
De acordo com Rodrigo, os Estados Unidos é uma das principais referências mundiais no assunto e foi de lá que em 2015 buscou a inspiração e o conceito de Growler Station e de venda de chope a granel. “Este é o segundo ano que participo, em 2017 foi em Washington DC e foi incrível”. Sobre o evento em Xangai, Rodrigo disse que é a primeira vez que participa, e que o evento é novo, assim com o gosto pela cerveja artesanal na China, mas que devido a sua longa experiência de negócios na Ásia não poderia perder a chance de ver como está o nível do mercado craft.
Ao serviço, a 35ª Craft Brewers Conference & BrewExpo America acontecerá dos dias 30 de abril à 03 de maio em Nashville. É um evento itinerante promovido pela Brewers Association. Com foco na educação e na promoção de negócios a agenda conta com diversos seminários, sobre áreas afins, que acontecem simultaneamente. Além disso, durante os dias os 4 dias, os participantes poderão visitar a Brew Expo América, onde mais de 13 mil profissionais do segmento que encontrarão os melhores e mais recentes produtos e serviços que os fornecedores do setor têm a oferecer. Além disso, o encontro também é um evento social e tour cervejeiros pela região e recepções complementam a agenda.
a sequência, em Xangai, de 16 a 18 de maio, a Craft Beer China 2018 Conference & Exhibition receberá mais de 150 empresas para exibir as novas tecnologias e produtos para o público. Serão realizadas diversas conferências com as cervejarias artesanais locais onde especialistas europeus mostrarão suas mais recentes tecnologias de fabricação, compartilharão sobre suas operações e técnicas de gestão de marca. Dentre seu público estão importantes sommeliers, executivos de grandes cervejarias, pequenos, médios e grandes fabricantes e varejistas.
Fonte: A Fonte! Comunica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club