Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Com duas medalhas no Australian International Beer Awards, Cerveja Blumenau chega a 20 prêmios para os seus rótulos

Ouro para 1850 Barley Wine e bronze para Catharina Sour Maracujá foram recebidos esta semana e completam a lista. As duas cervejas já acumulavam outras premiações

Com menos de três anos de atuação, a Cerveja Blumenau comemora esta semana mais um número que comprova o potencial da marca. As medalhas de ouro para a 1850 Barley Wine e de bronze para a Catharina Sour Maracujá que vieram do Australian International Beer Awards somaram 20 conquistas para o mix de produtos. 

Os dois rótulos já tinham sido reconhecidos. Em 2017, a 1850 Barley Wine ganhou a prata no concurso australiano e levou o ouro no International Beer Challenge. Já a Catharina Sour Maracujá contava com uma prata no Concurso Brasileiro de Cervejas do ano passado. 

A conquista das 20 medalhas é motivo de celebração para o diretor da marca, Valmir Zanetti. “Entendemos que este tipo de reconhecimento serve como um norte para o público que ainda está aprendendo sobre a bebida. A Cerveja Blumenau ter, em tão pouco tempo, tantas comprovações nacionais e internacionais do que têm levado para o mercado nos ajuda a construir esse cenário de envolvimento com as artesanais”, explica.

Além das premiações para os rótulos, a marca tem ainda duas conquistas institucionais importantes: foi a Cervejaria do Ano - América do Sul no International Beer Challenge 2016 e recebeu o Prêmio Top de Marketing no Prêmio ADVB/SC 2016.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos, que já somam 20 medalhas em concursos nacionais e internacionais.

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club