Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Clube do Malte lança kit com cerveja feita com pétalas de rosas para o Dia das Mães



O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, lança kit especial para o Dia das Mães.

A cerveja selecionada é a Raindrops on Roses da Thornbridge Brewery, da Inglaterra. É uma cerveja do estilo Witbier com adição de coentro.

O grande diferencial da bebida é a utilização de pétalas de rosas na receita. De coloração amarela ouro, espuma densa e cremosa, o aroma é delicadamente recheado de rosas, limão e condimentos. Na boca, uma leve acidez característica do estilo abre as portas para um delicioso frutado com uma sensação sedosa na boca que termina com um suave beijo de lúpulo.

A cerveja tem 5,3% de graduação alcoólica e o valor do kit com 4 garrafas é R$ 89,90 e pode ser encontrada no e-commerce do Clube do Malte: http://goo.gl/UMyGyi

Sobre Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br

Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem produtos de conveniência (como cosméticos, itens de higiene, perfumaria, snacks etc), no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club