Vinho inspirado no mundo do surf e criado pelo cineasta norte-americano Jason Baffa estará disponível no site e aplicativo nas versões tinto e branco
Após o sucesso do vinho tinto ZioBaffa no Brasil, em 2017, a Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil, acaba de anunciar com exclusividade o lançamento do rótulo branco da linha ao portfólio da marca. Por conta da alta procura, o vinho tinto também será relançado. Inspirado no filme "Bella Vita" e resultado da amizade entre o enólogo Piergiorgio Castellani, o cineasta Jason Baffa e o surfista Chris Del Moro, ZioBaffa apresenta não somente a elegância, potência e complexidade de aromas típicos da Toscana, como também traz diferenciais frente ao mercado.
Produzido a partir de métodos sustentáveis, o vinho leva à risca sua responsabilidade ambiental, o que é percebido até em sua rolha hélix, conhecida por ser ecológica e reutilizável. No rótulo branco da linha ZioBaffa encontramos uma versão pura e poderosa da uva Pinot Grigio, um ícone da Toscana que assume uma faceta muito tropical e refrescante. Com notas de pera, maçã e limão, é considerado um vinho leve, com boa acidez e final refrescante.
"Acredito que o lançamento do ZioBaffa Pinot Grigio será um grande sucesso. O Pinot é um vinho branco obtido a partir de uvas vermelhas vinificadas em branco para exaltar sua elegância aromática", explica Piergiorgio Castellani, proprietário da Castellani, uma das vinícolas mais importantes na Itália que conta com vinhedos sustentáveis.
Além disso, Baffa é um grande admirador da tradição do artesanato italiano, por isso todos os desenhos das garrafas são feitos à mão pelo surfista e ambientalista ítalo-americano Chris Del Moro. O vinho é feito com a técnica e a bagagem de cinco gerações de winemakers toscanos. Ele propõe uma abordagem moderna, com produção sustentável e biodinâmica, uvas orgânicas e materiais reciclados.
"Confesso que não fiquei surpreso com o sucesso do ZioBaffa aqui no Brasil. O brasileiro adora esportes ao ar livre e está começando a entender o vinho como uma bebida saudável e perfeita para acompanhar os alimentos que fazem parte da própria dieta habitual. ZioBaffa é muito mais do que um vinho, é um projeto que nasce de uma comunidade de pessoas que querem proteger o planeta, levar uma vida saudável, baseada nos valores da amizade, tradição e esporte. Valores que estão no coração do povo brasileiro", pontua Castellani.
Para seu lançamento oficial, a marca promoveu um luau e jantar nas areias de Saquarema, Rio de Janeiro, durante a etapa brasileira do Mundial de Surfe. "O ZioBaffa combina com o posicionamento da Evino. Ele mostra que a bebida pode harmonizar com qualquer tipo de ambiente, em todas as situações. O importante é brindar os melhores momentos da vida", completa Elaine Ishibashi, diretora de Branding da Evino.
A linha ZioBaffa é exclusiva e inédita da Evino no Brasil e estará disponível para vendas a partir de 21 de Maio no site www.evino.com.br e aplicativo.
Sobre a Evino:
Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.
Site: www.evino.com.br
Fonte: Index - Estratégias de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club