Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Hilton Copacabana recebe final de batalha de bartenders para criação de drinks com Chandon


A disputa para eleger os melhores drinks dos hotéis Hilton Brasil chega ao fim no próximo dia 24. Após uma batalha acirrada no Hilton São Paulo Morumbi e um surpreendente empate na segunda etapa no Hilton Barra Rio de Janeiro, chega a vez do Hilton Rio de Janeiro Copacabana receber a terceira e última etapa da competição Drink Battle.

A bartender Samyra Azevedo, uma das campeãs da última edição, recebe os bartenders Rodman Paixão, do Hilton São Paulo Morumbi e vencedor da etapa local, e Danilo Maux, do Hilton Barra Rio de Janeiro, na missão de criar coquetéis autorais utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion.

Pablo Ferreyra, chef do restaurante do hotel, elaborou um cardápio exclusivo para o evento, incluindo a estação de ceviches e a de macarons, e dois de seus finger foods preferidos: dadinhos de tapioca e profiterolis de queijo gorgonzola. Este último round acontecerá no Bar The View, localizado no 4º andar do hotel, a partir das 19h da quinta-feira, dia 24.

Os membros do programa de fidelidade da rede Hilton – Hilton Honors – terão 15% de desconto. Os vizinhos do hotel dos bairros de Copacabana e do Leme também contam com esta vantagem mediante comprovante de residência.

Serviço
Hilton Hour – Drink Battle Hilton Rio de Janeiro Copacabana
Av. Atlântica, 1020 – Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
24 de maio, das 19h às 22h
Preço: R$79 +10% por pessoa

Inclui: Bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante), um drink de Chandon Passion, pacote de petiscos criado pelo chef Pablo Ferreyra e degustação dos drinks participantes.

Sobre o Hilton Rio de Janeiro Copacabana

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem localização privilegiada em Copacabana, com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos, assim como uma variedade de shoppings e opções de entretenimento para todos os perfis de hóspede. O emblemático prédio, construído em 1975, tem 545 quartos com amenities sofisticados e exclusivos. Duas piscinas, SPA e serviço de praiaà beira d'água proporcionam momentos de relaxamento e experiências memoráveis. O hotel tem dois restaurantes e três bares, além de centro de convenções com 36 espaços flexíveis para até 500 convidados.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 575 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton Honors. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital (em alguns hotéis), disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton Honors líder do setor. Comece a sua jornada em www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando news.hilton.com ou seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: S/A LLORENTE&CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club