Garrafa de 750 ml custa R$ 230
Definitivamente, esta não é uma cerveja para tomar no boteco da esquina, jogando conversa fora com os amigos, num sábado à tarde qualquer. A Golden Queen Bee, que se vende como “a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo”, parece ter sido atingida pela potência máxima do raio gourmetizador. Com flocos de ouro 24k em sua composição, a garrafa de 750 ml bebida é vendida por míseros R$ 230.
“O potencial dessa cerveja reside em dois ingredientes chave – o mel e o ouro”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição, responsável pela GQB no Brasil. A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, fundador da Aurum Drinks, e tem suas raízes inspiradas em experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha.
“A Golden Queen Bee, cognominada a Rainha das Cervejas, tem teor alcoólico de 8,8 ABV, é engarrafada exclusivamente em garrafas de 750 ml e apresentada em embalagem elegante e atrativa, capaz de transformar a degustação de cerveja numa experiência totalmente inovadora e cheia de glamour”, afirma a marca em material de divulgação.
"Juntamos o savoir faire centenário de um dos melhores mestres cervejeiros belgas com a nossa experiência, dinamismo e criatividade para produzir uma cerveja de excelência, capaz de satisfazer a clientela mais exigente", explica Silvio.
Fonte: Revista Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club