“Nós realizamos a campanha do Imposto Zero há seis anos e percebemos que os clientes já entendem como a carga tributária afeta fortemente o preço dos vinhos, por isso, sabem que é uma grande oportunidade de comprar a preços muito mais acessíveis. Para nós é uma campanha tão importante quanto a Black Friday”, diz Alexandre Magno, VP Comercial da Wine no Brasil.
A oferta de vinhos sem imposto – e sem limite de compras por cliente –, bem como as chamadas para vendas de garrafas a R$ 1, começam a partir do dia 22/05 para não sócios, mas quem é assinante do Clube Wine terá a oportunidade de garantir rótulos a preços acessíveis já a partir de 20/05. A campanha segue até 26/05.
No e-commerce e nas lojas físicas, todos os produtos estarão com a oferta de zero imposto, podendo os descontos chegarem até 76% e todo consumidor, independente do valor da sua compra, ainda poderá participar da roleta premiada digital. Os brindes podem ser cupons, cashback, taça, saca rolhas ou até uma garrafa de vinho. Os novos sócios que assinarem o Clube Wine durante a ação de Imposto Zero ganham presentes especiais também. Além disso, a Wine vai oferecer cashback e frete grátis para todas as compras.
Para atender à demanda da ação que movimenta a venda de vinhos quase como uma Black Friday do primeiro semestre, as lojas físicas terão horário de atendimento estendido, e oferecerão experiência de degustação gratuita entre os dias 20 e 25/05. Inclusive todas as lojas estarão abertas no domingo dia 26/05.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.
Fonte: HERCOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club