Aqui no Brasil o sanduíche também faz sucesso. De acordo com uma pesquisa da Kantar de 2023, os brasileiros consomem uma média de 174 mil hambúrgueres por semana, aproximadamente 25 mil por dia. No ano passado, esse consumo representa um impressionante crescimento de 62% com relação a 2022. Esses números revelam o êxito do mercado no país e empolga quem trabalha nesse setor.
A rede de franquias N1 Chicken, por exemplo, comprova os resultados, vendendo, em média, 80 mil hambúrgueres de frango frito por mês (aproximadamente 1 milhão por ano). Especializados em carne de frango, a marca oferece um cardápio diversificado que agrada seu público alvo.
Entre as opções oferecidas, destaca-se o Chicken Burger, um clássico com frango crocante e maionese verde da casa e o Onion Burger, que combina o frango frito crocante com maionese de bacon. Chicken Salad, BBC Chicken e Raiz Prime completam as deliciosas ofertas dos restaurantes franqueados em todo o Brasil.
Para comemorar a data, no Dia do Hambúrguer, a N1 Chicken oferece uma promoção imperdível: na compra de um hambúrguer, ganha-se outro. “É uma oportunidade perfeita para reunir amigos e economizar, devorando uma de nossas delícias”, destaca Victor Abreu, um dos fundadores da marca.
Saiba mais em: https://www.atw.delivery/sua-franquia
SOBRE A EMPRESA
A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? E sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club