“Percebemos que os consumidores procuram cada vez mais por lugares aconchegantes, com um ambiente e um cardápio para atender aos diferentes gostos dos integrantes da família durante o almoço ou o jantar de uma data tão especial como o Dia das Mães. Por conta disso, investimos em brindes e ações diferenciadas para atrair o cliente até as nossas operações, sempre pensando primeiramente nas necessidades e vontades do nosso público-alvo. Toda a estratégia foi pensada para oferecer uma variedade de pratos saborosos, acompanhamentos diversos, coquetéis e bebidas com ou sem álcool, que promovem combinações perfeitas para este tipo de ocasião. Por outro lado, do ponto de vista do negócio, estas datas são de extrema importância para o varejo como um todo, principalmente no setor de food service. Dessa forma, este é um dos momentos para que os franqueados possam investir nas iniciativas criadas pela franqueadora, visando o aumento do tíquete médio e permitindo que haja o crescimento do faturamento do restaurante”, explica o diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil, Júlio Bertolucci.
A taça também exemplifica muito do DNA da Água Doce. O Gin é um produto que está em alta no setor gastronômico e é um dos campeões de venda nas unidades. Sendo versátil e de fácil harmonização, a rede conta com o Gin Água Doce, uma receita autoral do destilado que está disponível nas lojas nos principais drinques do cardápio.
Além dessa campanha, a franquia também conta com uma ação em parceria com a Ambev. No fim de semana entre 10 e 12 de maio, as mães que comprarem um prato nas unidades participantes, ganharão um refrigerante para acompanhar a refeição. É importante ressaltar que, para essa promoção, é necessário consultar o ponto de venda mais próximo para verificar se está participando dessa iniciativa, para que as clientes possam receber a premiação.
Para quem planeja aproveitar uma boa refeição, a Água Doce oferece um cardápio com opções variadas de pratos, com receitas exclusivas assinadas pelo chef e apresentador Edu Guedes, além de sobremesas e um amplo portfólio na parte de coquetelaria, com drinques diversos, vinho e chope nos 80 restaurantes em diversas cidades brasileiras.
Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club