"É um momento para reconhecer e valorizar aqueles que estão ao nosso lado, compartilhando risos, apoio e momentos inesquecíveis", diz o Chef Ítalo Bruno, CEO da The B-Burgers, que tem como sócio o influencer Carlinhos Maia.
Para os clientes aproveitarem e poderem celebrar a amizade, fortalecer os vínculos e criar momentos de alegria, a rede está com uma campanha exclusiva para quem levar um amigo a uma das centenas de lojas espalhadas pelo Brasil.
De 07 a 23 de Julho, a hamburgueria gourmet entra com uma promoção especial para que o cliente leve alguém especial para desfrutar o que há de melhor em hambúrgueres e pratos executivos.
Seguem os detalhes da promoção:
- Na compra de 02 itens de linha premium, ganhe 01 refrigerante ou 01 batata P, grátis;
- Na compra de 02 pratos executivos, ganhe 01 refrigerante ou 01 suco 1 grátis.*
E tem mais!
Para unir boas amizades com músicas de qualidade, a partir do dia 13, Dia do Rock, até o final da ´promoção, dia 23, a The B-Burgers presenteia os clientes com uma playlist exclusiva, especialmente criada para acompanhar sua refeição e mergulhar na energia contagiante do rock'n'roll.
Enquanto todos saboreiam os deliciosos hambúrgueres e aproveitam a companhia dos amigos, a música vai completar a experiência, tornando-a ainda mais memorável.
"É importante valorizar e cuidar dos amigos, pois são eles que tornam nossa jornada mais rica e significativa", completa o Chef da The B-Burgers.
*Promoção não válida para os executivos com toscana e/ou sobre-coxas de frango.
The B-Burgers
Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/
Infos gerais (endereços, cardápios, horários): https://inoveclube.com/store/thebburgers
A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).
A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia, e forncededores importantes se juntaram ao projeto, como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.
A rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
Sua próxima refeição incrível está apenas a um passo de distância!
Fonte: Uapê Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club