A ideia inovadora surgiu com a missão de levar o espumante para o cotidiano das pessoas e mais que isso, onde as pessoas conseguem consumir doses menores e de forma individual se desejar, mesmo que seja na piscina ou na praia por exemplo, locais onde o vidro não é bem vindo. “Quantas vezes queremos tomar uma taça de espumante em alguma ocasião e não conseguimos, ousamos na aposta de ser a Empresa que aumentará o consumo per capita de Espumantes no Brasil”, fala Maria Fernanda.
As bebidas já podem ser encontradas em pontos de venda como Supermercado Verdemar, Cinemas Cineart, além de clubes, hotéis, empórios e restaurantes. Vale ressaltar que os espumantes já foram premiados pela Revista Adega em 2022, ou seja, com um ano apenas no mercado já foram reconhecidos como produto de alta qualidade. O perfil dos consumidores é em sua maioria mulheres acima de 35 anos. A ampliação da oferta em novos pontos de venda possibilita que outros públicos também acessem o produto.
Com produção no sul do país, a Like Wine conta com conceituados e premiados enólogos para o desenvolvimento de seus rótulos. Toda a identidade da marca transita do inglês para o português, promovendo um intercâmbio cultural. Já os rótulos fazem parte da coleção Let’s Go Somewhere, tradução de um convite para o consumo sem padrões nos lugares mais incríveis do mundo.
Os espumantes da Like Wine trazem nomes de cidades que não são reconhecidamente vinculadas ao consumo da bebida, mas, que assim como em qualquer lugar, podem proporcionar um ótimo brinde. As latas são lindas, todas com 269 ml, ou seja, 3 latas são mais do que a proporção de uma garrafa. São elas: Tokyo, que é um Brut Rosé, Ibiza, que é um Brut Branco e Istambul que é um Branco Moscatel. Todas as opções são perfeitas para desfrutar um bom momento, como quiser e onde quiser. Um brinde!
https://www.instagram.com/likewinebr/
Fonte: Primeiro Plano Comunicação
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