O novo design também retrata a primeira destilaria de Cointreau, destacando a rica história por trás da marca. Além da harmonia visual, foram feitas melhorias na estrutura da garrafa. Agora, ela possui um formato mais alongado, facilitando o serviço do licor e ainda evita que o rótulo fique tão pesado. A novidade é feita com dois terços de vidro reciclável.
Presente em mais de 400 coquetéis, como os famosos Cosmopolitan, Margarita, Mimosa e outros drinks icônicos, a nova garrafa apresenta um QR Code que direciona os consumidores para uma página com acesso às receitas que utilizam o licor. Essa funcionalidade permite que os entusiastas descubram e explorem uma variedade de opções que incluem o Cointreau como ingrediente principal.
Cointreau foi criado em 1875 na cidade de Angers, na França, e desde então segue a sua receita original. No Brasil, o licor é importado exclusivamente pela Interfood e pode ser encontrado nos principais pontos de venda, com preços a partir de R$ 158,99
SOBRE COINTREAU
Cointreau é o icônico licor de laranja mais famoso do mundo e o coração de mais de 500 coquetéis mais celebrados pelo mundo, incluindo Margarita, Cosmopolitan e Sidecar. A Casa de Cointreau foi fundada em 1849 em Angers, França, onde Édouard Cointreau aperfeiçoou criou a receita. Misturado com cascas de laranja doce e amarga, Cointreau tem um sabor único e equilibrado, apreciado por mixologistas e bartenders em todo o mundo.
Fonte: Press Pass Comunicação & Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club