Para animar essa edição, Lagunitas retoma a clássica iniciativa “Steal The Mason Jar” que possibilita os apreciadores da IPA californiana levar para casa o copo exclusivo e super desejado da marca ao comprar a cerveja nos pontos de venda. Além disso, como novidade, a marca leva a alguns dos bares flash tattoo temático, o jogo “California Games”, fliperama que ficou famoso na década de 80 e marcou época no Mega Drive e, para não deixar nenhum gostinho das ruas da Califórnia de fora, o evento conta também com cartomantes, uma tradição que pode ser encontrada ao longo de todo calçadão de Venice Beach.
Para agendar sua tatuagem ou sua sessão com a cartomante basta comprar uma Lagunitas diretamente no bar de acordo com os horários disponíveis no dia.
“Estamos muito animados em fazer parte mais uma vez do IPA Day aqui no Brasil. Nossa expectativa é celebrar não apenas Lagunitas, mas também o seu estilo de vida californiano e autêntico através de experiências de consumo e entretenimento para os consumidores” diz, Ilana Lencastre, Gerente de Marketing de Lagunitas no Brasil. Confira abaixo a relação de casas e suas programações. E traga seu doguinho (consulte os locais que são pet friendly).
Onde curtir o IPA Day pelo Brasil
São Paulo:
03/08 - The Barley House (Banda, Fliperama e Cartomante)
03/08 - Clube do Minhoca
04/08 - Rock Wheels (Banda, Fliperama e Flash Tattoo)
05/08 - Rockambole (Banda Darvin e A Olívia, Fliperama e Flash Tattoo)
Rio de Janeiro:
04/08 - Bonifácio
04/08 - Bukowski (Banda, Fliperama, Cartomante e Flash Tattoo)
05/08 - Brewteco Tijuca (Banda, Fliperama e Flash Tattoo)
Belo Horizonte:
12/08 - Craft Station (Banda e Fliperama)
Como curtir o IPA Day em casa:
A Lagunitas também vai promover iniciativas promocionais do IPA Day no e-commerce, por meio de parceiros como Rappi, Shopee e Shopper. Neles, o consumidor que adquirir um promopack lata com 12 unidades de Lagunitas ganhará 1 brinde para seus cachorros.
Sobre a Lagunitas Brewing Company:
A Lagunitas Brewing Company começou como uma pequena cervejaria local na costa da Califórnia em 1993. Desde o engarrafamento das cervejas até sua comercialização, a visão da Lagunitas sempre foi em direção ao futuro. Da expansão da cervejaria de Petaluma, até a construção de uma segunda unidade em Chicago e a comercialização de seu carro-chefe, a IPA, para outros países, a Lagunitas provavelmente seria capaz de produzir boa cerveja até na lua. Aonde quer que você vá, beer speaks, people mumble.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Fonte: presspass
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club