Reafirmando o compromisso da marca com a cultura, a arte e a criatividade, para essa ação o artista criou quatro opções colecionáveis de porta-copos que estão distribuídos por todos os bares participantes, sendo 20 em São Paulo e 22 no Rio, além do papel de arroz aplicado no topo da receita do drink Bombay State of the Art, coquetel desenvolvido por Rafael Matos, embaixador da marca, exclusivamente para o circuito, disponível também nesses bares.
Trazendo sua arte para o mundo da mixologia, Incerti deu ainda mais vida para os drinks autorais, além de levar para o consumidor a sensação de estar em uma galeria de arte, embora dentro de um bar. Com essa iniciativa, é possível proporcionar aos amantes de bebidas uma experiência sinestésica verdadeiramente memorável e despertar a criatividade no público dos bares.
“Foi muito incrível criar e assinar a identidade visual da Galeria de Drinks Bombay. A estética da marca casou muito bem com meu trabalho, que tem uma pegada mais clássica. O resultado ficou sofisticado e contemporâneo. Tentei dar destaque para a safira, que é o elemento principal da Bombay, e isso deu super certo. O drink especial Bombay State of the Art, que vem com essa arte da safira em cima, ficou lindo”, explica o artista plástico.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardí, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Fonte: RPMA COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club