Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 2 de março de 2021

Cerveja para cachorro é novidade saborosa para animais de estimação


Que uma boa cervejinha é motivo de celebração entre os humanos não é novidade, e agora é possível “beber com o melhor amigo” sendo ele um cão. E, se tratando de comemoração ninguém pode ficar de fora, nem mesmo os pets. Então, para que todos possam celebrar e se refrescar com uma boa cerveja, a IPET – empresa focada em humanizar os animais com produtos criativos, traz ao mercado pet cerveja exclusiva para cães com sabores de carne ou frango.

A DogBeer possui 355ml e sua formulação é a base de malte, que ajuda a hidratar, e melhorar o funcionamento dos rins, e não contém CO².  Além do aroma e sabor de carne ou frango para atrair os pets.

“A nossa missão é contribuir para a humanização dos animais, mas com produtos de qualidade, seguros e criativos, contribuindo para atividades lúdicas entre tutores e pets. No ano passado por conta do isolamento social muitos tiveram a oportunidade de passar mais tempo com seus animais, estreitando o laço de afeto. A cerveja para cães é um meio divertido do dono retribuir ao animal o amor e companhia”, comenta Lucas Marques, proprietário da IPET PRODUCTS.

A novidade está disponível para venda nos principais pet shops com valor sugerido de R$12,50 e possui indicação para todos os portes de cães.


Sobre a IPET PRODUCTS

Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. Mais informações em: http://ipetproducts.com.br


Fonte: Edoo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club