Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 10 de março de 2021

Os negócios locais estão precisando mais do que nunca do suporte de todos


Estamos passando por momentos difíceis e para isso precisamos da ajuda de todos. O negócio local precisa da união dos setores e você, consumidor e apaixonado por cerveja artesanal pode ajudar muito nesse processo, desde divulgando seu bar preferido, como compartilhando boas iniciativas e consumindo seus produtos via delivery.

A situação é preocupante em todo mundo e medidas de compartilhamento de ideias e suporte ao negócio local estão em evidência. A tensão é mundial, inclusive na Europa, o setor de hotéis, restaurantes e cafés (HORECA), tenta medidas de conscientização com a população local para que mais bares não sejam fechados.

Dentro do que é possível, as lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com estão atendendo e tomando todos os cuidados necessários, trabalhando com delivery e retiradas no balcão. Consulte o site, Instagram ou envie um direct para saber se a loja mais próxima de você está funcionando no sistema delivery.

Apesar da Mestre-Cervejeiro.com ser uma rede, as lojas são negócios independentes, cada uma delas é uma pequena empresa, ou seja, totalmente local, com seu proprietário e funcionários da cidade, e que mais do que nunca precisam de ajuda.

Agora é a hora em que todos precisam se unir, para que quando tudo isso passar, possamos novamente compartilhar o mesmo balcão. Estamos quase lá e muito em breve venceremos essa fase!


SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada. A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.


MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Instagram: mestrecervejeiro

Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff

Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro

Youtube: mestremervejeirocom

Site Oficial: mestre-cervejeiro.com


Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club