Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 8 de março de 2021

Mad Dwarf São Paulo Está de Volta em Formato Delivery

A cervejaria Mad Dwarf de Joinville SC  chegou em São Paulo trazendo sua carta de cervejas exclusivas de sabores surpreendentes. Com o início da pandemia a Tap House antes localizada no bairro boêmio da Vila Madalena em São Paulo encerrou as atividades, mas a Mad Dwarf não abandonou a terra da garoa!

Reformulado e comandado agora pelo sommelier de cervejas e dono do portal e canal do Youtube Brejada, Kadu Mendes, o MD São Paulo segue seu atendimento por enquanto apenas através de delivery pelo Ifood e Goomer com o diferencial de 24h de atendimento num raio de 5km de sua atual sede na Av. Paulista,671-cj.914. Para entregas fora do raio pode-se combinar o frete através do Goomer.

A a carta de cervejas Mad Dwarf do delivery inicialmente está focada em estilos mais populares que fizeram sucesso na Tap House como a American Light Lager, Weiss, Red Ale, Rye IPA e Session IPA encontrados em growlers de 1 litro a preços convidativos ideais para matar a sede a qualquer hora e aquela saudade de confraternizar num bar. Também serão adicionados em breve rótulos em garrafa e Lata com estilos mais complexos. Cheers!


Instagram @md.saopaulo : https://www.instagram.com/md.saopaulo/

Ifood:  ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/mad-dwarf-cervejas-artesanais-bela-vista

Goomer :  goomer.app/mad-dwarf-sp 

Hashtags: #maddwarf #mdsp


Sobre

O Brejada é um portal de conhecimento sobre cervejas artesanais e especialista em eventos e consultorias. Mais informações em  https://brejada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club