Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 11 de março de 2021

Cerveja Duvel celebra 150 anos com ações virtuais inéditas e agita mercado


A tradicional cerveja belga Duvel celebra, em setembro, 150 anos. No Brasil, as cervejas Duvel são importadas pela Interfood. Para celebrar esta comemoração inédita, a partir de março, começam as ações Duvel 150 anos. No site da TodoVino (https://www.todovino.com.br), loja online do grupo Interfood Importação, a marca apresenta o "Duvel Lovers". A idéia é receber convidados especiais para uma entrevista virtual, em momento descontraído e bate-papo recheado de conteúdo e muita diversão. Serão seis pessoas, de regiões diferentes do Brasil, em sinergia com o universo cervejeiro ligado a Duvel. Os conteúdos serão divulgados sempre na última semana do mês nas redes socias da marca (@duvel.br). Além da plataforma digital, a marca promete agitar o mercado com lançamentos especiais tanto da cervejaria, quanto das demais marcas do grupo Duvel Moortgat.

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendon (Bélgica), e hoje é dirigida pela quarta geração da família Moortgat. A primeira guerra mundial colocou a Bélgica em contato com a Inglaterra, país produtor das tradicionais "Ales", cervejas que serviram de inspiração aos Moortgat para a produção da Duvel. Saiba mais sobre as cervejas no site da TodoVino


SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr.





Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club