Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de março de 2021

St. Patrick’s Day em casa - Soul Botequim preparou combos especiais para você pedir no delivery


O Soul Botequim preparou combos especiais para você pedir no delivery e curtir a St. Patrick’s Day em casa com petiscos (ou lanche) e muita cerveja. A data, celebrada todo dia 17 de março, homenageia o Santo Patrick, Padroeiro da Irlanda e missionário do cristianismo muito importante na história do país, e é hoje celebrada em diversas regiões do mundo.

A cerveja é tão importante para a cultura irlandesa e, consequentemente, para o St. Patrick's Day, que a Igreja Católica suspende a proibição do consumo de álcool durante a celebração, que cai sempre durante a quaresma.

Os Combos são:


Combo 1: 1 (um) litro de chope Burgman Larger + 1 PCQ (Hambúguer: pão, carne e queijo);


Combo 2: 1 (um) litro de chope Burgman Ipa 1 lt + 1 bolinho de arroz (Bolinho de "Arroz" do Chef Guto, segundo o chef, as aspas são justificáveis porque o bolinho é de arroz, mas traz muito queijo);


Combo 3: 1 (um) litro de chope Burgman Red Ale 1 lt + Croqueta de carne louca (carne louca cozida lentamente com carinho em um rico caldo de legumes e cerveja, tudo isso misturado ao nosso molho especial de pimentões e tomate, além de bechamel);


Combo 4: 1 (um) litro de chope Soul Witbieer 1 lt + Bolinho Caipira (bolinha de mandioca cozida, com legumes e barriga de porco).

Qualquer combo sai por R﹩39,90 cada. Peça no link: https://deliverydireto.com.br/soulbotequim/soulbotequim.


Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club