Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de março de 2024

Clube Wine celebra aniversário com campanha no TikTok e Instagram


A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou uma campanha especial para celebrar o aniversário do Clube Wine e a conquista de 400 mil assinantes. Para participar da campanha “Publique e Ganhe” basta criar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que ama ser um sócio Wine?”, e publicá-lo na plataforma do TikTok ou Instagram. Em seguida,  será preciso se cadastrar no hotsite da campanha (https://www.wine.com.br/clubewine/aniversario-wine-2024/), informando o link da publicação do vídeo e com isso cada pessoa ganhará um cashback de R$ 50 no app Wine Vinhos para usar em compras no aplicativo Wine 

O propósito da campanha é gerar engajamento e celebrar, junto aos sócios da Wine, o crescimento constante de assinantes, além de reforçar os motivos por que os serviços do Clube estão sendo bem recebidos pelos consumidores, conta Denise Salamondac, head do Clube Wine. 

“Queremos compartilhar as vantagens de ser um sócio ou sócia da Wine, a partir das palavras dos próprios assinantes, que trazem uma perspectiva mais espontânea e realista, aproveitando para agradecer e estreitar essa parceria com eles”, diz Denise.  


Como participar da campanha

A campanha “Publique e Ganhe” do Clube Wine, exclusiva para assinantes, acontece durante todo o mês de março, encerrando-se no dia 31 - data limite para o envio dos vídeos. O cashback será liberado no app Wine Vinhos entre os dias 1 e 9 de abril e poderá ser utilizado para a compra de vinhos avulsos exclusivamente pelo aplicativo Wine. A campanha não é válida para compras avulsas no site da Wine, apenas compras via app no e-commerce, e os consumidores também podem adquirir vinhos com o cashback nas 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil. Vale reforçar que cada assinante só poderá enviar 1 vídeo.

Para mais informações sobre a campanha de aniversário e como participar, os interessados podem acessar: https://www.wine.com.br/clubewine/aniversario-wine-2024/.


Redes Sociais

Com o objetivo de divulgar a cultura do vinho para as redes sociais, ampliando-a para um público cada vez mais amplo, a Wine convidou influenciadores que têm se destacado no Instagram e TikTok com conteúdos de humor, esportes e lifestyle para a campanha de aniversário. Entre eles, estão o casal Luana Zucoloto e Yan Pinheiro, a atleta Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, Niki Cumerlato e Murillo Bizelli, e Bruno e Malu Perini.  Além de gerar engajamento, a ideia é tornar a conversa sobre vinhos mais espontânea, aproveitando a linguagem dos influenciadores para mostrar as vantagens de ser sócio do Clube Wine. 


Mês do consumidor

Ainda dentro da campanha de Aniversário do Clube Wine, que será durante o mês inteiro de março, com ofertas e cupons especiais, destaca-se a semana do consumidor. Entre os dias 11 e 17 de março, haverá um saldão de ofertas com cupons de 20% de desconto, sem compra mínima, usando o código CONSUMIDOR20 e cupons de 50% nas compras acima de R$399, através do código CONSUMIDOR50. A ação é válida para os produtos indicados com selo e dá direito a frete grátis e desconto extra em pagamentos via pix. Todas estas ofertas são para sócios e não sócios, e estarão disponíveis no site, app e nas lojas físicas.

Outras ativações também fazem parte da ação, como a roleta premiada, que pode distribuir vinhos, cupons ou cashback no aplicativo Wine Vinhos. Além disso, entre os dias 18 e 24 de março, haverá a dinâmica “escolha seu brinde”, que disponibilizará opções de brindes para clientes que realizam uma compra mínima. 


Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 11 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o Clube Wine e a assinatura “Vino como quieras”. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.


Fonte: HERCOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club