Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 23 de maio de 2023

Promoção da Eisenbahn leva ganhadores a um jantar com Erick Jacquin


A Eisenbahn, cerveja com vasto portfólio artesanal que pertence ao Grupo HEINEKEN no Brasil, lança a promoção ‘Eisenbahn Combina com MasterChef’. A cada R$ 30 em compras, os consumidores podem ganhar brindes instantâneos e exclusivos da coleção MasterChef, além de concorrer a 10 pacotes de viagens a São Paulo, com acompanhante, para ter uma experiência exclusiva do reality, que inclui um jantar assinado pelo jurado do programa, Erick Jacquin. A promoção está no ar desde o início do MasterChef 2023 e é válida até dia 1º de setembro. O regulamento pode ser conferido no site oficial.

A dinâmica funciona assim: cada R$30 de compras em produtos Eisenbahn dão direito a um número da sorte. Há o limite de quatro cupons por semana, por CPF, ou seja, R$ 120 em Eisenbahn semanais. Para concorrer, o interessado deve cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, no qual ele pode ser sorteado com prêmios instantâneos além de do sorteio na premiação final. Os prêmios instantâneos são 1.500 vouchers de R$ 100 no iFood, 700 aventais personalizados, 300 kits de facas MasterChef e 200 kits churrasco. Já os 10 premiados do sorteio final viverão um dia de MasterChef com Eisenbahn, em São Paulo, com direito a um jantar assinado por Erick Jacquin. 

Os produtos válidos na promoção são: a cerveja Pilsen puro malte em latas de 269 ml, 350 ml, 473 ml e garrafas long neck e de 600 ml. As cervejas Eisenbahn Unfiltered e Estilos duplicam as chances de ganhar, sendo que cada R$ 30 equivalem a dois números da sorte. São eles: cerveja Pilsen puro malte Unfiltered, Weizenbier, American IPA puro malte, Pale Ale puro malte, Session IPA Hilda e Vienna Lager puro malte. Todas essas cervejas entram na promoção com os modelos long neck e lata de 355ml, exceto a Vienna Lager que só concorre no modelo long neck. 

A campanha é aberta apenas para pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil e que possuam CPF válido, desde que efetuem o cadastro no site Link. As premiações podem sofrer alterações até a data do sorteio e estão sujeitas ao limite de produtos disponíveis.


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A Eisenbahn é pela décima vez patrocinadora do MasterChef Brasil junto à Band TV. Novamente a marca entra como patrocinadora master do programa, tendo como contrapartida a possibilidade de oferecer provas especiais relacionadas à sua área, durante toda a temporada.

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.


Fonte: Agência Lema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club