O concurso é um convite para viver uma experiência onde cada momento e todos os detalhes do dia a dia são apreciados, aproveitando um estilo de vida artesanal. Além de visitar a cervejaria original, onde tudo começou em 2003, as pessoas premiadas poderão conhecer o lado craft da cidade, com muita música, gastronomia, variedades de cerveja e tudo de melhor que a região de Blumenau tem a oferecer.
A campanha é aberta apenas para pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil e que possuam CPF válido, desde que efetuem o cadastro no site. O prêmio será um pacote de viagem de turismo à cidade de Blumenau, Santa Catarina, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Eisenbahn, composto por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três dias em hotel e traslados necessários da residência do vencedor e hotel para aeroportos. Para mais informações, confira o regulamento completo aqui.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Fonte: Agência Lema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club