“A Heineken® tem em seu DNA ser uma marca inovadora, transformadora e pioneira, o que faz com que esse projeto de inovação pura no OOH tenha total aderência com os nossos produtos. Todo projeto que visa criar tendências e gerar novas experiências são sempre vistos com bons olhos por nós. Acreditamos muito em novos formatos no mercado de mídia”, explica Fernanda Saboya, diretora de Connections do Grupo HEINEKEN.
A Heineken® é patrocinadora oficial das competições UEFA, incluindo a UEFA Champions League, pelo 17° ano consecutivo e, desde 2021, é parceira da UEFA Women's Champions League, quando tomou a decisão de espelhar seus patrocínios masculinos e femininos no futebol e no automobilismo.
Desenvolvida pela VATI, a criação de artes para o 3D no OOH é feita sob medida para que o resultado da ilusão de ótica seja percebido independente da distância e do ângulo de visão que as pessoas estarão em relação às telas digitais. A peça traz a imagem da garrafa de 600ml de Heineken como a melhor opção para os consumidores nessa ocasião, reforçando a socialização no bar, associada ao momento de interação e celebração dos jogos de futebol.
“O OOH é um canal que constrói importantes conexões entre as marcas e consumidores. O formato 3D amplia ainda mais esse universo de possibilidades com mais impacto e experiências em todo o circuito aproveitando o melhor do meio out of home”, enfatiza Wlamir Lino Diretor Comercial Nacional de Marketing da Clear Channel.
Sobre a Clear Channel - A Clear Channel atua há 22 anos no Brasil e está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). A empresa pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, presente em 25 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte. Com portfólio diversificado, possui 500 mil faces, atingindo milhões de pessoas mensalmente. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.
Sobre o Grupo HEINEKEN - O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Fonte: LF & Cia Comunicação Integrada
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