Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Kombuteco promove em Campinas, SP, churrasco compartilhado, Dj e chopes artesanais

O Grelha Compartilhada acontece no dia 08 de junho na boutique de carnes CallMeat

No dia 08 de junho acontece o Grelha Compartilhada, no CallMeat, em Campinas. O evento é um churrasco descontraído ao ar livre, onde os convidados poderão compartilhar uma grelha e saborear uma das opões da boutique de carne, que possui cortes especiais, produtos orgânicos, vegetarianos e veganos. Quem comanda a grelha durante o evento é o Clube da Brasa, mas é possível o próprio cliente pilotar e fazer o seu corte. Para acompanhar, a cervejaria KomButeco marca presença com três opções de chopes servidos em uma Kombi com um design clássico e original: Califórnia Summer Ale, Summer Brut e a Australian Pale Ale.

A Califórnia Summer Ale é uma blond ale carregada no dry hop de Amarillo, fermentada com leveduras califórnia ale e teor alcoólico de 4,6%. Já a Summer Brut possui a mesma receita da consagrada Summer Ale, porém possui a enzima “brut”, que a deixa seca e frisante, e fermento de Sidra, trazendo os característicos aromas de maçã e limão. A Australian Pale Ale é uma cerveja leve, com baixa carbonatação, inspirada na escola inglesa de cervejas, com destaque para o dulçor do malte e produzida com lúpulos e fermentos australianos.

Os chopes (copo de 400 ml) serão vendidos por R$ 10. Para animar o público, o DJ Guto Dalava promete tocar o melhor do pop rock.

Grelha Compartilhada
Data: 08 de junho
Horário: 11hrs – 19hrs
Local: CallMeat
Rua Guapuruvu, 161 - letra A - Alphaville Empresarial – Campinas
Espaço pet friendly
Entrada Franca

Sobre o KomButeco
A cervejaria foi fundada pelos publicitários Robson Vergílio e Cris Nucci em quatro de outubro de 2014, e foi pioneira em lançar um BeerTruck no interior de São Paulo. O foco principal do trabalho são os eventos fechados e a Kombi também já estacionou em Food Parks na capital paulista e interior, em encontros de carros antigos, festas de Motoclubes, feiras e exposições, festas de empresas, lançamento de produtos, entrega de prêmios, entre outros eventos. Site: www.kombuteco.com.br

Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club