Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Cervejaria Synergy lança Reborn Pils

Novo rótulo chega nos próximos dias em todo país!

Chega nos próximos dias em todo país o novo rótulo da cervejaria Synergy, a Reborn Pils, produzida com o lúpulo Saaz e uma técnica avançada de lupulagem para evidenciar o perfil do lúpulo. O rótulo foi lançado a princípio apenas no formato chope e será servido em uma caneca especial da Synergynos pontos de venda, focando o ato de provar uma cerveja de forma despretensiosa.

“Reborn Pils faz renascer a vontade de beber cerveja despretensiosamente. Essa é a Bohemian Pilsner que buscamos elaborar de forma cuidadosa, uma homenagem aos primórdios desse estilo que teve origem na República Tcheca.”. Comentou Eduardo Sampaio, cervejeiro da Synergy.


Reborn Pils
Estilo: Bohemian Pilsner
ABV: 5%
Formato: Chope

SOBRE A SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos, a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós, a Half Blind Peach Gose (Gose) com a Narcose, a Covalency (Sour Mango) com a Dogma, a Gut Buster Acid Smoke Bomb (Sour IPA) com a cervejaria americana 0Against The Grain, entre outras.

MAIS INFORMAÇÕES

SYNERGY
Facebook: facebook.com/synergybeer
Twitter: synergybeer
Instagram: synergybeer
Site Oficial: cervejariasynergy.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club