Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Dia das Mães: Que tal presentear com um Curso sobre Cerveja?


Neste Dia das Mães, invista em experiências na hora de presentear! A Sinnatrah Cervejaria-Escola oferece vales que podem ser resgatados para os cursos da casa e preparou uma condição especial para celebrar a data: quem trouxer a mãe para fazer um dos cursos da escola terá 10% de desconto nas duas inscrições. Entre as opções de aulas estão: curso iniciante de produção cervejeira, workshop de degustação e harmonização de cervejas e curso de produção de Kombucha. 

Para obter o desconto basta fazer as inscrições pelo site bit.ly/inscricoes-sinnatrah e enviar um e-mail informando os nomes da mãe e do(a) filho(a) para curso@sinnatrah.com.br solicitando o desconto especial da data! 

Para dar um vale-curso como presente basta comprar pela loja virtual loja.sinnatrah.com.br ou na sede . A presenteada pode resgatar em qualquer turma aberta durante seis meses.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club