Transmissão acontecerá pelo Facebook Watch em pontos de mídia out-of-home. A ação foi idealizada pela Publicis.
Com o intuito de levar a emoção da UEFA Champions League a lugares inesperados e garantir que os consumidores vivenciem a grande final entre Liverpool e Tottenham de diferentes formas, a marca Heineken® apresenta a ação Unusual Broadcast – transmissão da grande final da Liga dos Campeões pelo Watch, plataforma de vídeo do Facebook - que acontecerá no sábado, 1º de junho, a partir das 16h. Estima-se que aproximadamente 500 mil espectadores tenham acesso a ação que acontecerá em 28 pontos de mídia out-of-home espalhados por 3 cidades do Brasil (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo).
Idealizado pela Publicis, o Unusual Broadcast acontecerá por meio de pontos de mídia distribuídos em shoppings, aeroportos e estação do metrô. "Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da UEFA Champions League. Com esta ação por meio de pontos out-of-home queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados, mostrando a aura inovadora de Heineken®", comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
"Nós temos uma comunidade de mais de 700 milhões de fãs de esportes no Facebook, sendo o Futebol o esporte mais seguido na plataforma. Estamos bastante entusiasmados com a ação da Heineken® que proporcionará uma nova experiência para que as pessoas possam viver as emoções da UEFA Champions League", diz Conrado Leister, Diretor do Facebook no Brasil.
Em 2019, a UEFA Champions League foi transmitida pelo Watch, do Facebook, e para que ainda mais fãs do futebol vivessem os momentos imperdíveis das partidas do campeonato, a Heineken® apresentou a Heineken TV, a emissora não oficial da cerveja oficial da UEFA Champions League. "Criamos uma emissora digital para que mais brasileiros vejam os lances da Liga dos Campeões. Estamos fazendo isso no digital nas últimas rodadas. Agora é hora de levar este conceito às ruas de forma inovadora também" afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
A ação Unusual Broadcast faz parte da campanha "Momentos Imperdíveis" da Heineken® que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior torneio de futebol da Europa, e campeonato esportivo mais assistido no mundo com 350 milhões de espectadores.
Pontos de Transmissão do Unusual Broadcast
São Paulo (1 ponto)
01 ponto na Estação do Metrô Paraíso
Brasília (1 ponto)
01 ponto no Centro Comercial Boulevard (Setor de Diversões Sul)
Rio de Janeiro (26 pontos)
13 pontos ao longo da Orla da Praia de Copabacana
05 pontos da Avenida Lúcio Costa
02 pontos da Avenida do Pepê
02 pontos da Rua Delfim Moreira
01 ponto na Avenida Vieira Souto (próx. Hotel Fasano)
01 ponto no Mirante do Leblon
01 ponto dentro do Shopping Downtown, localizado na Avenida das Américas
01 ponto no Bossa Nova Mall, localizado próximo da área de embarque do Aeroporto Santos Dumont
Sobre direitos de transmissão da UEFA Champions League adquiridos pelo Facebook
O Facebook adquiriu os direitos de transmissão dos jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA para as próximas três temporadas (2018-2021) na América Latina. Ao longo das temporadas, no Brasil, o Facebook será o lar de 66 partidas por ano - incluindo as semifinais e a final - 41 delas exclusivas na plataforma.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.
O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Fonte: Agência Lema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club