Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 17 de dezembro de 2016

​Mestre-Cervejeiro.com Aracaju​ ​celebra um ano com evento especial



No dia 17 de dezembro, a partir das 16h, a loja Mestre-Cervejeiro.com de Aracaju - SE completa um ano com uma festa repleta de cerveja artesanal - incluindo seis tipos diferentes de chopes -, música ao vivo - com duas atrações musicais: classic rock com a dupla Alê Martins e Rafael Jr (Snooze) e pop rock retrô com o "Projeto Uncover" -, além de petiscos e sanduíches com ingredientes tipicamente nordestinos, do Tariler Food La Bodega.

Segundo o franqueado da unidade, Antônio José Lima, o projeto cumpriu todos os planos traçados na abertura da loja, tornando-se referência em cerveja artesanal na cidade. "Queríamos sempre trazer novidades e promover a cultura cervejeira e o consumo consciente em Aracaju, difundindo um pouco do nosso conhecimento em cervejas artesanais. E conseguimos. Hoje, somos ponto de encontro de amigos para degustações e confrarias", comemora Antônio.

Localizada no bairro Salgado Filho​, em Aracaju - SE, ​desde dezembro de 2015, a charmosa loja de 22 metros quadrados conta com 140 rótulos de cervejas especiais - com destaques para: a linha da Cevada Pura, especialmente a Pilsen e Weiss, das mais vendidas da loja e várias outras cervejarias artesanais nacionais, além de importadas Fuller´s, Chimay e Brooklyn. Além de cervejas, a casa oferta um variado mix de produtos como: camisetas, kits para presente, growlers, taças, baldes, abridores, snacks - nacionais e importados - como batatas chips, tortilhas e mix de nozes, além de outros artigos gourmet que complementam a cerveja, como molhos artesanais de pimenta.

Serviço:
Mestre-Cervejeiro.com Aracaju
​Endereço: Rua Dep. Euclides Paes Mendonça, 557 - Salgado Filho - 49020-460 - Aracaju, SE
Fone: (79) 3302-0326

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club