Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cervejaria Mea Culpa lança Avareza

Mea Culpa Avareza
Sexto pecado da marca chega neste mês no mercado.

A cervejaria Mea Culpa (SP), conhecida por seus rótulos inspirados nos sete pecados capitais, lança no mercado a sexta cerveja da linha: Avareza, uma American Lager que apresenta 4,9% de teor alcoólico e amargor de 15 IBU, com delicado aroma de malte e lúpulo.

Pensando em materializar o pecado em forma de cerveja, a Avareza será vendida em latas de 473 mL pelo preço de R$ 10 nos pontos de venda. “A ideia é fazer uma cerveja de um estilo que as pessoas conhecem do dia a dia, mas com sabor, qualidade sensorial e cuidados na produção”, diz Rodrigo Louro, mestre-cervejeiro da Mea Culpa.

Além disso, uma vending machine, máquina automática para autosserviço, ficará a cada semana em um bar diferente de São Paulo/SP ao longo de três meses. Basta pagar com dinheiro e cartão e receber a própria lata já gelada. O novo rótulo chega nesta semana nos pontos de venda.

Fonte: Revista de Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club