Ramón Bilbao traz em seu DNA o lema e desejo de seu fundador, o Sr. Ramón, que buscava ligar as pessoas do mundo todo através do vinho, demonstrando sua cultura, origem e história, com vinhos contemporâneos e ao mesmo tempo que mantivessem a essência de seu Terroir.
O Ramón Bilbao Crianza 2019 é um vinho produzido 100% da uva Tempranillo, na região de Rioja, na Espanha. O seu amadurecimento é feito durante 14 meses em barris de carvalho americano para chegar em um gustativo estruturado, com acidez média, notas frutadas de amora, ameixa e mirtilo, com toque de especiarias e visual rubi com reflexos violáceos.
Um vinho perfeito para acompanhar pratos mais estruturados, como bife ancho na parrilha, costeleta de cordeiro com risoto de parmesão ou mesmo um quibe assado de berinjela defumada com queijo.
O Ramón Bilbao Crianza 2019 já está disponível para compra no e-commerce da Wine, através do link https://www.wine.com.br/excluir-kits-cl30/ramon-bilbao-crianza-2019/prod29699.html e nas 16 lojas da Wine espalhadas pelo Brasil. O endereço e horário de funcionamento das lojas podem ser conferidos em: https://www.wine.com.br/lojas/.
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. Com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 16 lojas físicas no Brasil: três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Fonte: HERCOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club