“Temos mais de xx mil consumidores de IPAs, verdadeiros hopheads, em nossas redes sociais e listas de transmissão e e-mail. Muitos deles frequentam o festival há vários anos e alguns desde a primeira edição”, afirma o criador do IPA Day Brasil, Rafa Moschetta. “Nossos hopheads são o primeiro público que queremos atender. Mas a ideia do IPA Day Everyday é justamente ampliar o acesso à IPAs de alta qualidade por meio da logística nacional da Beercapp”, explica.
Outra vantagem do novo clube, que já iniciou as vendas pelo link https://www.beercapp.com.br/p/ipadayeveryday, é que o festival realiza desde sua criação, em 2012, uma pesquisa de opinião junto aos frequentadores. “O IPA Day acompanha e contribui com a evolução do mercado de cervejas artesanais desde 2012. Em todas as edições realizamos pesquisas de satisfação o que nos permite avaliar não somente questões da organização e da estrutura, mas também para onde está indo a preferência do consumidor”, lembra Moschetta.
A curadoria criteriosa dos rótulos selecionados para o IPA Day também tornou o festival uma vitrine para cervejarias e seus lançamentos. Ao longo de mais de uma década, dezenas de marcas lançaram no evento produtos que se tornaram referências do estilo. Essa característica reforçou a sinergia com a Beercap e é um dos compromissos do IPA Day Everyday.
“Um dos nossos pilares é aumentar a visibilidade das cervejarias brasileiras e o outro é criar formas de as pessoas experimentarem cervejas as quais normalmente não tem acesso. Isso é justamente o que o IPA Day faz presencialmente e agora faremos juntos para todo o Brasil”, compara Felipe Lordello, CEO da Beercapp.
Os rótulos dos dois primeiros boxes já estão definidos, e indicam o que o IPA Day Everyday quer entregar, mesclando IPAs altamente desejadas, lançamentos de cervejarias icônicas, clássicas e cervejas de distribuição restrita. A primeira entrega terá Juan Caloto “Donde Los Procurados se Encuentran”; “Matíz NEIPA”, lançamento da cervejaria Dádiva; “Californication”, a American IPA da SP 330, e “Cuide do Seu Bigode”, Juicy IPA lançamento da Landel. No segundo mês os assinantes encontram Tesla “O mistério de Nikola”; “Gimmick”, Juicy IPA lançamento da Tank; Seasons “Vaca Das Galáxias Double IPA” e a Pitanguipa, uma American IPA com Pitanga da Brework.
Operação
Os assinantes do IPA Day Everyday receberão 4 IPAs, com a curadoria de Rafa Moschetta entregues na sua casa todo mês. Os planos variam entre R$ 149,90 e R$ 189,90, sendo que as diferenças entre eles são os benefícios para o assinante.
No Plano Hop Head, de R$149,90, além de quatro IPAs diferentes todos os meses, o assinante recebe um copo exclusivo do IPA Day Everyday no primeiro mês e tem 5% de cashback para compras no site da Beercapp. Na assinatura semestral, o Hop Head ganha 50% off no ingresso Open Bar Regular em um evento IPA Day a sua escolha. No plano anual esse desconto é integral.
Para quem optar pelo Plano Hop Lovers, de R$189,90, o cashback sobe para 10% e tem desconto de 5% na loja da Beercapp. Nos planos semestrais e anuais, o cliente ganha desconto de 50% e 100%, respectivamente, para a compra do ingresso Open Bar Beergeek, que dá direito ao acesso com uma hora de antecedência as torneiras de um evento do IPA Day de sua preferência.
Quem assinar durante o período de lançamento, que vai até 4 de novembro ainda ganha frete grátis em qualquer um dos planos.
Fonte: OPA Assessoria em Comunicação
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