“No Covabra Supermercados, a venda de bebidas costuma aumentar 30% nesta estação, sendo cervejas e refrigerantes os produtos mais buscados”, conta Fábio Saito, gerente de compras do setor de bebidas da rede. Com opções variadas, Saito conta que entre as bebidas não alcoólicas, refrigerante, água mineral, sucos e água de coco são as mais vendidas.
Já entre as alcoólicas, além da cerveja, estão entre as preferências do consumidor os drinks prontos, espumantes, vinho branco e rosé. “Todos os anos investimos em novidades para nossos clientes. Entre os lançamentos para o verão deste ano que podem ser encontrados em nossa rede estão o espumante italiano Brut Tosti e a bebida Beats tropical”, diz o gerente.
Com mais de 600 rótulos das principais regiões produtoras do Brasil e do mundo, a adega do Covabra possui uma variedade para todas as ocasiões. “Neste período de calor, os vinhos ideais são aqueles que trazem refrescância e frescos, como o branco e o rosé, além dos espumantes”, explica Saito. Além da diversidade de rótulos, o Covabra oferece a facilidade do e-commerce, com o cliente podendo receber no mesmo dia as compras feitas até às 13h, inclusive aos domingos.
Os vinhos e espumantes estão em alta no país. Levantamento da consultoria Wine Intelligence aponta o Brasil entre os principais apreciadores de vinho na escala global, ficando em 14º no ranking dos mercados de vinhos mais atrativos. No consumo, a mesma consultoria registrou que o número de apreciadores de vinhos dobrou entre 2010 e 2022, atingindo 44 milhões de pessoas que consomem a bebida regularmente.
Sobre o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.400 funcionários.
Fonte: wgo comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club