Apresentado por Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, ‘Shaking The Bar’ também conta com um júri de especialistas em coquetelaria: Alê D’Agostino, que já foi eleito pela Veja Comer e Beber como Bartender do Ano e é fundador da Apothek Cocktails & Co, e Michelly “Mia” Rossi, eleita pela Folha de S. Paulo em 2019 como a melhor bartender de São Paulo.
Confira três motivos para provar ‘Shaking The Bar’:
1. Sirva-se com empreendedorismo on the rocks
‘Shaking The Bar’ é um reality show que vai além dos prazeres de um bom drinque: a competição mostra ao público o processo por trás da criação e gestão de um bar de sucesso.
Na atração, os participantes são testados como potenciais donos de um negócio, enfrentando desafios de empreendedorismo desde a concepção da ideia, marketing, finanças e logística até a montagem final do empreendimento. Cada episódio conta com convidados especiais, especialistas do mercado, que dão dicas aos bartenders e ajudam o apresentador na avaliação de tais habilidades na busca pelo bar perfeito.
Entre as participações especiais estão nomes como Fátima Pissarra, CEO da Mynd, e Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A e investidora no Shark Tank Brasil, atração de sucesso do Sony Channel, atualmente no ar em sua oitava temporada.
2. Que vença o melhor!
Como toda boa competição, os episódios de ‘Shaking The Bar’ são recheados de surpresas e fortes emoções, com cada participante fazendo de tudo para não ser o eliminado da semana. Em uma disputa de alto nível, o programa desafia 14 bartenders de vários estados do Brasil e o vencedor leva um prêmio de R$ 500 mil para começar o seu próprio bar.
Além dos desafios de empreendedorismo, os competidores rivalizam em provas de coquetelaria, que testam sua capacidade e criatividade na concepção e desenvolvimento de drinques. A avaliação técnica fica por conta de Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi, renomados especialistas em mixologia que integram o júri fixo da atração.
3. E nada como um bom drinque…
Negroni, cosmopolitan ou dry martini? Em ‘Shaking The Bar’, o público tem a chance de ver de perto e aprender como os drinques clássicos são feitos por diferentes profissionais da coquetelaria.
Os competidores são constantemente testados e desafiados a ressignificar bebidas já conhecidas e renomadas, além de apresentarem drinques autorais para os jurados e a audiência. Com muita técnica, os participantes precisam provar que dominam a combinação dos ingredientes, a diversificação e intensificação de sabores, aromas e texturas, proporcionando uma experiência degustativa única.
Muita competição, bons drinques e empreendedorismo junto e misturado na busca pelo bar perfeito. ‘Shaking The Bar’ é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração, que reúne 10 episódios, conta com a Diageo - líder global em bebidas premium - como patrocinadora master. A cada capítulo do reality show, o público poderá desvendar ainda mais sobre alguns dos rótulos pertencentes a marca. São eles: Ypióca, Don Julio, Bullet, Ketel One Vodka, Ketel One Botanical, Tanqueray, Zacapa, Johnnie Walker Black e Singleton.
Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: Link. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.
Fonte: Agência Ecomunica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club