Além da loja na praça de alimentação do local, com o prato Texas Sausage e Mac&Cheese, sanduíches de carne bovina e suína e acompanhamentos adicionais de Waffle Fries e Mac&Cheese, a franquia atuará também na competição brasileira dos maiores pitmasters, que inclui ainda participantes internacionais.
As provas exigem o preparo no pit smoker, churrasqueira americana voltada para defumação, de carré de cordeiro, frango em corte livre, costelinha suína, e dos destaques do concurso: pork butt, sobrepaleta suína, e brisket, corte do peito bovino típico do churrasco texano e especialidade da Dickey’s Barbecue Pit.
Segundo Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da rede no Brasil, apenas a presença no evento já é motivo de celebração. “É um networking fenomenal. Promovemos o american barbecue para quem se identifica com isso, quem ama essa cultura e esses sabores. Além disso, a troca com outros especialistas no assunto, como empresários de smokehouses e influenciadores. Construímos uma integração que só fortalece todas as marcas, compartilhando desafios, experiências e levando conhecimento ao público”.
Bruno Gallucci, sócio da franquia, acredita que a equipe chegará mais preparada para disputar a primeira colocação este ano. “Será acirrado e nós respeitamos os concorrentes, mas nossa experiência e paixão pelo pit smoker farão diferença no resultado”. Já Arthur Fumis, também sócio da casa, reforça os diferenciais que podem levar garantir o troféu. “Somos o maior sucesso mundial no estilo Texas Barbecue, feito ali no calor e na fumaça da lenha, por muitas horas. O principal objetivo é disseminar o gosto pelo bom churrasco e levar algo novo aos brasileiros”.
Em 2022, a Dickey’s Barbecue Pit foi vice campeã da competição. Este ano, os três primeiros colocados receberão, além de um prêmio em dinheiro, vaga garantida para o ano que vem na sede original do BBQ Meatstock Wars, na Austrália.
Sobre a Dickey’s Barbecue Pit
Maior rede de churrasco do mundo, a Dickey's Barbecue Pit, é uma história de sucesso no mundo do empreendedorismo e é também uma das estreantes na feira ABF Franchising. Criada há 82 anos, a marca atualmente conta com 650 unidades pelo mundo e inaugurou a primeira no Brasil em 2021, em São Paulo. Com modelos a partir de 55 m² (versão Express), o restaurante se adapta a cidades médias e grandes, com valor inicial de investimento em R$ 910 mil. A ideia é inaugurar outras 4 ainda este ano e ter ao menos 55 lojas nos próximos 10 anos, conquistando todos que apreciam o Texas barbecue, estilo de churrasco defumado lentamente em baixa temperatura e com temperos locais. Saiba mais aqui.
Fonte: Markable
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club