Para firmar o compromisso com a longevidade dos casais que apreciam uma boa gelada juntos, o Clube disponibilizou, em homenagem ao Dia dos Namorados, a possibilidade de um bilhete amoroso junto com a cerveja, ou melhor, o presente: “Espero que goste e pense em mim em cada gole”; “Que possamos degustar muitas cervejas juntos”; “Uma cerveja para cada ano de namoro”; “Se quiser pode partir meu coração, só não derruba a minha cerveja”; “Dinheiro gasto com cerveja é investimento na tua felicidade”.
Os bilhetes não só simbolizam o amor em sua totalidade, como confirmam a tese da Universidade de Michigan: casal que bebe junto tem vida longa. Feliz Dia dos Namorados e tim, tim aos apaixonados.
"Cerveja boa é aquela que, além da qualidade, também faz parte de bons momentos. Estamos muito felizes em poder contribuir para que casais possam brindar o amor, desfrutando de um produto de qualidade e boa companhia", diz Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.
Quem quiser presentear o companheiro ou a companheira com uma cerveja e prosperar o amor, há duas possibilidades de envio: os casais podem montar os kits a partir deste link (com valores a partir de R$ 29,90) ou então ser ainda mais longevo e fazer uma assinatura anual dos packs – por um ano os amados recebem um kit de cerveja exclusivo e, por pelo menos um ano e por R$45,75 ao mês, garantir a união nos próximos 365 dias.
Sobre o CLUBE DO MALTE:
A empresa nasceu em 2009 pela paixão do fundador Douglas Salvador por cerveja. Com sede em Curitiba, Paraná, aos poucos os fundadores foram percebendo que as pessoas queriam consumir cervejas artesanais de diferentes regiões, mas como são produzidas por pequenas cervejarias locais, a criação de um clube de assinatura facilitaria esse acesso. A primeira assinatura foi registrada em 2012 e, quatro anos depois, já eram 5 mil assinantes. Em 2019, resolveram ir ao mercado e realizar uma oferta pública via crowdfunding, o que resultou na captação de R$ 1,5 milhão com 642 investidores – considerada a maior em uma só rodada. Naquele mesmo ano, a empresa teve a oportunidade de adquirir a concorrente Beer, da Wine. Em 2021, em meio à pandemia do coronavírus, anunciou o lançamento das marcas próprias Clube do Malte e My Beer Class. Atualmente, o Clube do Malte é o maior clube de assinaturas de cervejas do mundo e está construindo a maior e mais engajada comunidade de apaixonados de cervejas do Brasil. Ao longo de 10 anos de história, já vendeu para mais de 150 mil brasileiros, conectou mais de 2 mil marcas de cervejas nacionais e importadas no mercado brasileiro. Dentro dessa visão de comunidade, proporciona vantagens exclusivas para os seus membros, como frete smart (carona com o seu pedido de assinatura) e preço premium (valores mais baratos para quem faz parte da comunidade).
Fonte: Ovo Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club