O gin Arapuru comemora mais um passo em sua história. A bebida, feita a partir de 12 botânicos cuidadosamente selecionados dos 5 cantos do país, agora pode ser encontrada nas prateleiras de lojas de redes nacionais como Pão de Açúcar e Carrefour.
A abertura para mercados foi acelerada pela pandemia, quando os bares e restaurantes fecharam. Antes, este canal era pouco explorado e representava uma pequena fatia e, com o fechamento dos espaços públicos, acabou se tornando estratégico.
A virada comercial veio acompanhada de uma série de ações de endomarketing, que fortaleceram a equipe e ajudaram a marca a superar os danos econômicos causados e, também, de ações táticas de merchandising como degustação e promoções.
Após o sucesso de vendas em redes regionais, como Mambo e St Marché, a bebida agora aterriza nas gôndolas das lojas de redes nacionais. “Estamos felizes em celebrar mais este passo e poder apresentar nosso produto para um público ainda maior”, diz Mike Simko, fundador da marca.
Fonte: Comidah Midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club