Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 14 de junho de 2022

Arapuru gin chega às gôndolas de lojas de redes nacionais


O gin Arapuru comemora mais um passo em sua história. A bebida, feita a partir de 12 botânicos cuidadosamente selecionados dos 5 cantos do país, agora pode ser encontrada nas prateleiras de lojas de redes nacionais como Pão de Açúcar e Carrefour.

A abertura para mercados foi acelerada pela pandemia, quando os bares e restaurantes fecharam. Antes, este canal era pouco explorado e representava uma pequena fatia e, com o fechamento dos espaços públicos, acabou se tornando estratégico.

A virada comercial veio acompanhada de uma série de ações de endomarketing, que fortaleceram a equipe e ajudaram a marca a superar os danos econômicos causados e, também, de ações táticas de merchandising como degustação e promoções.

Após o sucesso de vendas em redes regionais, como Mambo e St Marché, a bebida agora aterriza nas gôndolas das lojas de redes nacionais. “Estamos felizes em celebrar mais este passo e poder apresentar nosso produto para um público ainda maior”, diz Mike Simko, fundador da marca.


Fonte: Comidah Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club