Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Feriado de Corpus Christi com festa no PlayPub em Campos do Jordão


O feriado prolongado de Corpus Christi será de muita música e descontração no PlayPub Campos do Jordão, para que você tenha a melhor experiência no destino de inverno mais charmoso, na cidade mais alta do país, brindando esse momento único com os amigos. Entre os dias 16 e 19 de junho, a casa recebe diversas atrações musicais.

No dia 16 de junho, a partir das 21h30, o PlayPub abre as portas para a Banda Drive. No dia 17 de junho, a partir das 21h30, terá a apresentação de Tiago Aguiar e Banda. No dia 18 de junho, a partir das 21h30, a Banda Panela agita a noite. Nos três dias, o DJ GAB assume o comando musical durante os intervalos. No dia 19 de junho, a partir das 12h, a Banda ONE encerra o feriado. Serviço: As reservas devem ser feitas pelo telefone (12) 98131-9973.

O PlayPub é a combinação perfeita entre música boa, jogos cervejeiros, destilaria e minifábrica de novas receitas especiais, com torneiras cheias de chopes, drinks especiais, petiscos saborosos e muita descontração. A casa é o lugar ideal para agitar as noites de Campos do Jordão, oferecendo uma vivência extraordinária pelo universo cervejeiro entre um brinde e outro.


Endereço: Av. Dr. Antônio Nicola Padula, 61 -- Capivari.


Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club