Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Tô Indo é agência oficial do Festival Brasileiro da Cerveja de 2018

Acordo fechado com a Ablutec faz com que a empresa de Blumenau (SC), que completa 10 anos em 2017, seja indicada pela organização para turistas que virão ao evento. Imagem: Daniel Zimermann

Faltam cinco meses para o Festival Brasileiro da Cerveja e para a Feira Brasileira da Cerveja, que acontecem de 7 a 10 de março de 2018. Mas, para quem vai visitar o evento em Blumenau (SC), já é hora de pensar na logística. E a organizadora, a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), fechou essa semana a agência oficial dos eventos: será a Tô Indo Viagens, que completa 10 anos em outubro de 2017.

A partir de agora, a organização vai apresentar a empresa como opção para agentes e operadoras de turismo, além dos visitantes. A Tô Indo também fará um trabalho pró-ativo na apresentação do evento para agências de outras regiões. 

O diretor Gelson Walker diz que a notícia é resultado de um trabalho de longo prazo ligado ao turismo. “Temos uma atuação bastante ativa na captação de agendas para a região e no atendimento de excelência aos nossos clientes. A Ablutec, quando nos concede o título de agência oficial, reconhece tudo isso. É um grande presente de aniversário”, diz. Para visitar o Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja, entre em contato com (47) 3322-6622 ou toindo@toindoviagens.com.br

A Tô Indo Viagens tem os selos de qualidade da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) e da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Fonte: Melz Assessoria

2 comentários:

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club